domingo, 4 de outubro de 2009

"OS DOIS EVANGELHOS"

Parece que estamos tendo “ dois Evangelhos “, o Evangelho da Cruz e o Evangelho da Prata . E muitos estão interessado no Evangelho da Prata ,” COMO F ICAR RICO EM NOME DE DEUS ." A riqueza material agora é o foco . Na Bíblia temos muitas refencias que o” Evangelho da Prata “é perigoso : Mat. 6.33 ; Mat. 6.19-21; 2 Tim. 6.7-11;Tia. 2.5; Prov.15.16,17; Prov.10.22;Mat.16.26;Rom.14.17. Que diferença fará na ETERNIDADE? se eu:Andei de Ferrari ou Fiat 147? Comi Picanha ou ovo? Tomei Coca-cola ou Kisuco? Usei Perfume Francês ou Avanço? Comprei roupa de Grife ou no Brechó? Usei tênis da Nike ou conga? Morei em uma Mansão ou casa de Pau a pic? Morei no centro ou no subúrbio? Andei de Avião ou de jegue? Fui presidente da Republica ou catei papelão? Era conhecido por muitos ou nem meus parentes me conheciam? NADA DISSO FARÁ DIFERENÇA NA ETERNIDADE , MAS SE EU TIVER JESUS E SEGUIR O EVANGELHO DA CRUZ ISSO FARÁ E COMO FARÁ.

2 comentários:

  1. olha irmao gostei desta palavra verdadeiramente é assim mesmo,mas graças a DEUS , QUE NOS DEU A VITÓRIA DE ESTARMOS ENCAIXADO NO EVANGÉLIO DA CRUZ. ALELUIAAAAAAAAAA LOUVADO SEJA DEUS , ESTE SIM FARA A DIFERENÇA NA ETERNIDADE AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo NIilson, em que livro você está se baseando? Seria em alguma ficção de Dan Brown ou seria em algum livro desconhecido da Bíblia?
    Porque está escrito que existem, sim, DOIS EVANGELHOS, mas calma lá, evangelho de prata? evangelho da cruz? De onde raios você tirou isso???
    O que diz lá no livro do Apóstolo Paulo aos Gálatas no capítulo 2:7, é que assim como a Pedro foi confiado o Evangelho da Circuncisão(para o povo JUDEU) da mesma forma foi confiado a Paulo o Evangelho da Incircuncisão (para o povo GENTIO).
    E por fim, diz lá em Gálatas 1:8-9, que se ainda que um ANJO do Céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, como esses tais evangelhos citados por ti (da prata e da cruz) que sejam ANÁTEMA(MALDITO).
    Caso queira se inteirar sobre Deus e seu novo pacto, sua nova aliança, com seu povo acesse "www.cegbrasil.com"
    Declaro os olhos do teu entendimento iluminados.
    Um abraço
    Lucas 666

    ResponderExcluir